Jantar Beduino chique no Restaurante Al Hadheerah | Resort Bab Al Shams no Deserto de Dubai

Al Hadheerah Restaurante em Dubai no Resert Hotel Bab al Shams O Restaurante Al Hadheerah fica a 45 minutos de carro fora de Dubai. É um dos vários restaurantes do maravilhoso Bab Al Shams Desert Resort & Spa , hotel 5 estrelas no meio do deserto. O jantar lá é uma programação imperdível que pode garantir um passeio diferenciado no deserto, em Dubai, além de dar um gostinho exótico a sua viagem de férias para os Emirados Árabes.

A experiência de visitar o Hotel em si e jantar no Al Hadheerah é de deixar qualquer um de boca aberta. Tanto pelo farto e majestoso buffet de comida árabe e frutos do mar quanto pelo encantador cenário beduíno de luxo. A decoração recria a magia de um antigo forte, com pedras naturais e tapetes persas no melhor estilo old Arabia com direito a vários shows artísticos:

  • Banda oriental ao vivo
  • Dança do ventre
  • Dança egípcia, chamada de Tanura Dance
  • Dança folclórica libanesa Dabke Show
  • Show teatral épico sobre as caravanas de beduínos

O ponto alto da noite fica por conta desta pequena peça teatral encenada em cima das dunas que rodeiam o local, recriando a vida das antigas caravanas que cruzavam o deserto em busca dos oásis .

Tudo isso rola ao ar livre entre as areias, palmeiras, tendas, souk de especiarias, artesãos, cavalos, camelos, caravanas e falcões.

Programa especialíssimo! Para quem atravessou céus e mares vale a pena investir numa autêntica experiência das Mil e Uma Noites. Recepção Restaurante Al Hadheerah

Quanto Custa o Jantar Beduíno no Al Hadheerah

O valor do jantar típico fica em torno de US$ 130 (425 AED) por pessoa de sábado a quarta, e somente nas quinta, sextas e feriados locais é que o valor sobe para US$ 150 (495 AED). Crianças entre 5 e 10 anos pagam apenas a metade do valor e as menores de 5 anos não pagam. Valor inclui super buffet de comida árabe com direito a muito churrasco e carneiro recheado assado no buraco e além de muitos doces típicos.

Como Chegar no Al Hadheerah:

1ª Opção

Oferecemos transporte com motorista num carro privado que leva diretamente ao Resort Bab Al Shams, no valor de USD 250. Recomendamos fazer um voltinha  pelo próprio resort para apreciar a arquitetura diferenciada, antes de ir ao Restaurant Al Hadheerah que abre às 19h30. Para isso, é preciso chegar mais cedo, uma hora antes do pôr-do-sol. Apreciar esse cenário fascinante é inesquecível. Considerem que o por-do-sol varia conforme a estação do ano:

  • Se for no verão é melhor sair próximo das 18h e o retorno para Dubai pelas 23horas.
  • Se for no inverno seria bom partir para o deserto próximo das 17h/17h30

Não haverá o acompanhamento de Guia Brasileiro, a não ser que seja solicitado com antecedência ( ver disponibilidade e valor)

2ª Opção

Se encaixar numa das programações no deserto que nós promovemos. Inclui um passeio numa outra região do deserto que possui dunas douradas de beleza única com possibilidade de fazer um pequeno rally ou apenas curtir uma paisagem especial para quem opta por um experiência soft e mais panorâmica. Depois fecha com chave de ouro com o jantar beduíno chique do Al Hadheerah mas não antes de fazer um pequeno tour pelo Bab Al Shams Resort..
No caso seriam 2 programas em um e pode ser em grupo ou privado dependendo da disponibilidade. Normalmente a saída de Dubai lá pelas 14h30 ou 15h e o retorno pelas 23h.

O  carro para o rally nas dunas sai no valor de USD 350 para até 6 pessoas.
Consultar para ver a disponibilidade (ged@gedtravel.com).

Assista este video para ver imagens do Restaurante al Hadheerah :


www.meydanhotels.com/babalshamsresort

Para reservas no Restaurante Al Hadheerah:

Email: BAS.Restaurants@meydanhotels.com Telefone: 0097148096100

Categorias: Restaurantes
  • + 55 41 3057 9700
  • + 55 41 9289 9007