Vistos de Brasileiros para Dubai

Os Brasileiros precisam de visto para entrar em Dubai ou em qualquer outro território dos Emirados Árabes Unidos (EAU). Por isso, é bom buscar um conhecimento mais detalhado sobre como tirar esse visto para visitar a cidade. Nossa intenção aqui, é passar algumas informações que facilitem a vida dos turistas brasileiros que gostam de viajar tranquilamente.

Bandeira Brasil e Emirados Árabes Unidos

O processo de solicitação do visto de turismo envolve um pouco, ou muito, de burocracia. Tudo depende da forma como as pessoas buscam a obtenção deste documento.

Existem diversos tipos de visto, que variam conforme o propósito da visita, duração da estadia, se tem Dubai como destino final ou apenas de passagem, qual companhia aérea será usada, entre outros fatores.O Guia em Dubai possui a melhor solução pra tirar o seu visto para os Emirados Árabes de forma facilitada e menos burocrática possível, ou seja, uma maneira que dê menos dor de cabeça quando estiver planejando sua viagem a turismo para Dubai.

Quem não precisa de Visto para Dubai

Tem uma listinha de países que possuem uma boa parceria com o governo dos Emirados Árabes, onde os seus sortudos cidadãos não precisam ser submetidos aos procedimentos na obtenção de vistos de entrada, seja em Dubai, Abu Dhabi ou em qualquer outro Emirado. Pegam o visto no aeroporto mesmo, rola só um simples carimbinho nos passaportes e bye bye…. Não pagam um tostão que seja, e ainda podem ficar até 30 dias nos EAU.

Vejam a listinha dos que “podem”:
Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Brunei, Cingapura, Coréia do Sul, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Estados Unidos da América, Canadá, França, Grécia, Holanda, Hong Kong (titulares de passaportes RAE), Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Liechtenstein, Malásia, Luxemburgo, Mônaco, Noruega, Nova Zelândia, O Vaticano, Portugal, Reino Unido, São Marino, Suécia e Suíça.

A boa notícia para os brasileiros que possuem passaporte de algumas cidadanias européias, como a Italiana, é que podem se beneficiar desta facilidade pegando o visto no aeroporto mesmo.

Viagem a Dubai: Que visto pegar?

Para o turista que necessita de visto importa saber que ele pode aproveitar um dos dois vistos abaixo, ambos de entrada única:

Emirados Árabes Unidos visto do Mapa Mundi - Tão pequeninho mas dando o que falar

Visto de Turismo

Opção de visto mais recomendada por ser emitido com antecedência onde o viajante já embarque com a permissão de entrada nos EAU garantida.

Aeroproto Dubai

Visto de Trânsito

Visto de até 96 horas válido apenas para quem está em trânsito ou seja está de passagem por Dubai indo a um outro destino.

Nós do Guia em Dubai oferecemos assistência para a tramitação do Visto para Dubai através da nossa Operadora de Turismo sediada em Dubai. Associamos a aquisição do visto à compra de algum passeio. Para maiores detalhes, envie email para : ged@gedtravel.com

Categorias: Uncategorized
  • + 55 41 3057 9700
  • + 55 41 9289 9007