Vistos de Brasileiros para Dubai

Os Brasileiros precisam de visto para entrar em Dubai ou em qualquer outro território dos Emirados Árabes Unidos (EAU). Por isso, é bom buscar um conhecimento mais detalhado sobre como tirar esse visto para visitar a cidade. Nossa intenção aqui, é passar algumas informações que facilitem a vida dos turistas brasileiros que gostam de viajar tranquilamente.

Bandeira Brasil e Emirados Árabes Unidos

O processo de solicitação do visto de turismo envolve um pouco, ou muito, de burocracia. Tudo depende da forma como as pessoas buscam a obtenção deste documento.

Existem diversos tipos de visto, que variam conforme o propósito da visita, duração da estadia, se tem Dubai como destino final ou apenas de passagem, qual companhia aérea será usada, entre outros fatores.O Guia em Dubai possui a melhor solução pra tirar o seu visto para os Emirados Árabes de forma facilitada e menos burocrática possível, ou seja, uma maneira que dê menos dor de cabeça quando estiver planejando sua viagem a turismo para Dubai.

Quem não precisa de Visto para Dubai

Tem uma listinha de países que possuem uma boa parceria com o governo dos Emirados Árabes, onde os seus sortudos cidadãos não precisam ser submetidos aos procedimentos na obtenção de vistos de entrada, seja em Dubai, Abu Dhabi ou em qualquer outro Emirado. Pegam o visto no aeroporto mesmo, rola só um simples carimbinho nos passaportes e bye bye…. Não pagam um tostão que seja, e ainda podem ficar até 30 dias nos EAU.

Vejam a listinha dos que “podem”:
Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Brunei, Cingapura, Coréia do Sul, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Estados Unidos da América, Canadá, França, Grécia, Holanda, Hong Kong (titulares de passaportes RAE), Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Liechtenstein, Malásia, Luxemburgo, Mônaco, Noruega, Nova Zelândia, O Vaticano, Portugal, Reino Unido, São Marino, Suécia e Suíça.

A boa notícia para os brasileiros que possuem passaporte de algumas cidadanias européias, como a Italiana, é que podem se beneficiar desta facilidade pegando o visto no aeroporto mesmo.

Viagem a Dubai: Que visto pegar?

Para o turista que necessita de visto importa saber que ele pode aproveitar um dos dois vistos abaixo, ambos de entrada única:

Emirados Árabes Unidos visto do Mapa Mundi - Tão pequeninho mas dando o que falar

Visto de Turismo

Opção de visto mais recomendada por ser emitido com antecedência onde o viajante já embarque com a permissão de entrada nos EAU garantida.

Aeroproto Dubai

Visto de Trânsito

Visto de até 96 horas válido apenas para quem está em trânsito ou seja está de passagem por Dubai indo a um outro destino.

Nós do Guia em Dubai oferecemos assistência para a tramitação do Visto para Dubai através da nossa Operadora de Turismo sediada em Dubai. Associamos a aquisição do visto à compra de algum passeio. Para maiores detalhes, envie email para : ged@gedtravel.com

Categorias: Uncategorized
  • Rafaela Menegol

    olá, tenho passaporte italiano, e vi que não é necessário visto para Dubai, vi também que este sera entregue direto no aeroporto. Poderia me explicar melhor como irá funcionar? qual documentação preciso? obrigada

  • IVONILDE

    BOM DIA SORAYA PARABÉNS PELA ATENÇÃO, ESTOU PRESTE A FECHAR COM VCS AERÉO E VISTO DE TURISTA PRA DUBAI
    TERIA COMO EU COMPRAR A PASSAGEM SOMENTE EM AGOSTO PARA EU VIAJAR SOMENTE EM NOVEMBRO 2017? E GOSTARIA TBM DE SABER SE VCS AUXILIA A GENTE NA HORA DO DESEMBARQUE ATE A SAIDA E VICE-VERÇA EMBARQUE TBM POIS NÃO SEI FALAR INGLES PRECISO DE AJUDA LA DENTRO DO AEROPORTO DE DUBAI, VC PODE ME RESPONDE NO E-MAIL
    formatodecor1@gmail.com

  • Maite

    Maite Horta.Boa Noite.
    Estou indo da Itália para Dubai com um navio de cruzeiro.Vou ficar 2 dias parada em Dubai,mas hospedada no navio.Após esses 2 dias retorno ao Brasil de avião.Preciso de visto? Obrigada

    • Soraya Chiah

      OI Maite, provavelmente sim vai precisa de visto. O pessoal da nossa agência pode te ajudar com isso. Envie email para : ged@gedtravel.com.

  • DENIZE PALERMO GONCALLO DA SIL

    Bom dia. Chego em Dubai em 08 de Maio e Volto em 13 de Maio. Vou pela Ethiopian Airlines. Voces poderiam providenciar o meu visto? Qual o custo

  • Kellen Krause Meneghini Alves

    Chegarei em Dubai no dia 05 de maio, passando tb por Abu Dhabi e Al Ain. Vou para Omã em 14 de maio e retorno para Dubai em 22 de maio, onde permaneço até 24 de maio, qdo retorno ao Brasil. Que tipo de visto tenho que tirar?

  • Mariana Rossari

    Olá, seguindo na mesma linha da pergunta da Renata, tenho uma parada de exatas 8h em Dubai no meu retorno para o Brasil. Faremos o visto de transito de 96h pois na ida ficaremos 3 dias, mas na volta será necessário novo visto? Estou em dúvida se pegamos o hotel gratuito oferecido pela Emirates em função da longa escala, mas não sei se para isso não será necessário novo visto para sair do aeroporto…

  • Renata Do Carmo Tomazini

    Boa tarde, estou em duvida se preciso ou não do visto.
    Chego em Dubai dia 18/04(tenho reserva Atlantis) e vou para Maldivas dia 21/04, e na volta passo por Dubai novamente com parada de 4 hrs.
    Eu preciso de visto?

    • Soraya Chiah

      Oi Renata, na volta das Maldivas com parada de poucas horas no aeroporto, não vai precisar de visto. Há necessidade caso vc queira sair do aeroporto e caso a parada seja de mais de 8 horas de duração.

  • Sérgio

    Gostaria de saber quanto tempo leva para emitir um visto para Dubai . Sou brasileiro . Obrigado

  • Gilberto Braga

    Pretendo passar alguns dias em Dubai para visitar meu filho que mora nessa cidade. Ficarei hospedado no apartamento dele. O visto de turismo me dá o direito de viajar para Dubai, ficar 6 dias, depois sair do país com destino a Cingapura, voltar 2 dias depois, passar mais 1 ou 2 dias em Dubai para então voltar ao Brasil, ou o visto de turismo só me dá direito a uma entrada? Em caso de o visto não ser mais válido ao sair de Dubai para Cingapura, posso requerer esse visto de transito ao voltar de Cingapura para Dubai uma vez que não ficarei mais de 2 dias em Dubai e já terei as passagens de volta para o Brasil compradas?

    • Sr Gilberto.
      Qualquer visto de entrada para os Emirados Árabes é de uma entrada só. Toda vez que sair e precisar entrar de novo, tem que buscar um novo visto.
      Então no caso da sua 1a entrada em Dubai, irá precisar de visto de turismo e não de trânsito, considerando que o senhor irá ficar mais que 96 horas.
      Já para a sua volta de Cingapura, pode aplicar para visto de trânsito na chegada ao aeroporto de Dubai, já que vai ficar 2 dias apenas. Mas neste caso o senhor não terá reserva em hotel, então podem não lhe fornecer a permissão de saída. Recomendo aplicar para visto de turismo mesmo com a nossa equipe. Saiba que oferecemos serviços de assistência com vistos de uma forma rápida e eficiente. Basta entrar em contato pelo email: guia@guiaemdubai.com
      Leia mais sobre o assunto aqui neste artigo escrito por nós: http://www.guiaemdubai.com/vistos-de-brasileiros-para-dubai/

  • Pedro Tadeu Oliveira da Silva

    Olá Soraya,
    Estou querendo passar quatro dias em Dubai: de 08 a 12 de janeiro de 2014. Conheci o seu Site. Gostaria de reservar um bom hotel, com boa localização e serviço de emissão de visto e uns dois passeios turísticos com vocês. Você poderia nos apresentar um pacote. Sou eu, minha esposa e minha filha. 56, 48 e 14 anos respectivamente.
    atenciosamente, Pedro Tadeu

    • Olá Pedro,

      Obrigada pelo contato e Seja Bem-vindo à Dubai!
      Nossa equipe já lhe enviou um email com as informações solicitadas.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Boa semana!!

  • marilias chahem

    Ola boa tarde
    Eu marilias tenho 3 cunhados em dubai meu esposo e sirio e o passaporte dele também e minha filha é amiga dela são brasilheiras eles pretendem viajar
    final do ano para Dubai como tiro visto dos três por favor Me ajude att marilia

    • Olá Marilias,
      Obrigada pelo contato e Seja Bem-vindo à Dubai!
      Nossa equipe já lhe enviou um email com as informações solicitadas.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Boa semana!!

  • Gisele

    Olá amigos!
    Super parabéns pelo website! Muito bom!
    Poderiam me dar uma ajuda?
    Saio do Nepal em direção à Istambul com conexão em Sharjah via Air Arabia. Minha conexão é de 4 horas, das quais, ficarei no aeroporto.
    Preciso de algum visto ou pagar alguma taxa?
    Muuuuuito obrigada!

    • Oi Gisele,
      Obrigada pelo contato e pelos elogios.
      Caso você não saia de dentro do aeroporto, você não precisa de nenhum visto e nem pagar nenhuma taxa.
      Espero ter ajudado.
      Desejamos a você uma Boa Viagem!!

  • andré schumacher

    Ola Soraya, tudo bem?

    vou para a australia dia 9 de novembro mas passo por dubai, vou pela emirates, vou fazer uma conexão de 15 horas em dubai, sou abrigado a fazer o visto de transito mesmo ficando éssas 15 horas dentro do aeroporto na area de embarque esperando o voo???? e se precisar fazer o visto de transito, posso fazer direto no aeroporto na chegada? e qual o custo do visto? preciso de alguma reserva em hotel mesmo não ficando em nem um??

    desde já agradeço 🙂

    • Oi Andre,

      Obrigada pelo contato.
      Meu nome é Cristiane e sou Consultora do Guia em Dubai.
      Caso você não saia de dentro do aeroporto, você não precisa de nenhum visto. Agora se sair, você poderá fazer o visto de trânsito direto no aeroporto,na chegada. Valor em torno de US$ 130.00. Eles solicitam reserva em hotel.
      Espero ter ajudado.

      Desejamos a você uma Boa Viagem!!

  • Raquel Junqueira

    Ola Soraya, tudo bem?

    Preciso obter meu visto com urgencia. Como devo proceder?

    Eu chego em Dubai dia 19/11 as 05:00 e saio 21/11 as 00:20. Me hospedo no Atlantis. De 21 a 24 vou para as Maldivas. Dia 24/11 volto para Dubai e fico ate dia 30/11. Eu preciso de 2 vistos? Qual tipo? Voces podem nos ajudar?

    Aguardo! Obrigada.

    • Oi Raquel,

      Obrigada pelo contato e Sejam Bem-vindos à Dubai.
      Meu nome é Cristiane e sou Assistente da Soraya.
      Segue por email,as informações sobre vistos nos Emirados Árabes, bem como os documentos a nos enviar.
      Qualquer dúvida, estou à disposição.

      Att,
      Cristiane P Machado

    • Luiza

      Prezada Raquel,

      Pode me mandar um email? Tenho uma situação mto parecida com a sua e quero saber se deu certo para você. Luizanasser@gmail.com

  • Giulia Sul

    Soraya, tenho visto de residência no Bahrain,também nos Emirados Árabes.Acho que quem lida com os árabes sabe como eles sāo solícitos (só que nāo)e ninguém consegue me responder.Minha pergunta é: Necessito de um visto de turismo p/ dubai, mesmo tendo visto de residencia em um dos países dos Emirados Arabes?
    Se nāo souber agradeço mesmo assim, e poderia encaminhar o email com as informações caso eu necessite tirar o visto?
    Obrigada
    Giulia

  • Zuleica

    Olá,

    Gostaria primeiramente de uma ajuda em algumas dúvidas que tenho. Ainda não tenho a minha viagem para Dubai marcada, justamento por ter muitas dúvida. Possívelmente em Março/2014 entarein indo para Dubai. Porém o meu caso é o seguinte, tenho um namorado americano que trabalha em Dubai. Ele tem residência fixa lá e eu estarei indo, para passar uns 15 a 20 dias e ficarei hospedado na casa dele. Minhas dúvidas é como faço, para adiquirir o visto, passando esses dias e ficando em uma residência fixa e não em um hotel?

    Preciso muito da ajuda de vocês e se possível da ajuda quanto a compra das passagens e todo o tramite, para que eu possa viajar com sucesso. Será que podem me ajudar?

    • Oi Zuleica,

      Só podemos dar entrada no visto, 30 dias antes da sua data de chegada, devido ao prazo de validade do mesmo.
      Como não ficará hospedada em hotel, nos adicione no skype para que possamos lhe auxiliar: guiaemdubai
      Agradeço o seu contato ao Guia em Dubai!

  • Rainadson cardoso

    Estou indo para dubai para fazer um curso de inglês e logo depois fazer uma entrevista de emprego, a minha irmã já mora em dubai. E eu vou ficar na casa dela, aí vai a minha pergunta por quanto tempo o meu visto vai valer para eu permanecer aí em dubai?

    Grato e no aguardo!

    Sds.

    • Olá Rainadson,

      O visto de turista pode ser estendido inicialmente por 30 dias e depois por mais 30, totalizando 60 dias. Para cada extensão há um custo. Já que você vem estudar inglês, se informe no seu curso sobre o visto de estudante pois os prazos e as taxas podem ser diferentes.
      Tendo interesse no visto de turista entre em contato com nossa equipe pelo link http://www.guiaemdubai.com/contato/
      Boa semana!

  • Carlos Eisfeld

    Estou indo com minha família para Abu Dahbi e Dubai em dezembro, passagens compradas e hotel reservado em Abu Dahbi, faltando a reserva de Dubai. Eu e meus dois filhos temos cidadania alemã (passaporte europeu), porém minha esposa não. Pelo que entendi somente ela precisará do visto. Como faço para conseguir já que as passagens não são da Emirates ou Etihad. Qual o custo. do visto.
    Grato
    Carlos

    • Oi Carlos,

      Agradeço o seu contato ao Guia em Dubai!
      Você está correto, somente sua esposa precisará de visto.
      Como já trocamos email, aguardamos o envio da documentação necessária.
      Bom fim de semana!

  • FERNANDO

    Olá Pessoal lindo!
    Uma pergunta…To indo pra Katmandu desde Espanha e meu voo passa por Dubai e a Arabia Saudi….Nao quero nem sair do aeroporto….Vcs sabem se precisso ou nao visto pra esperar 10 ou mais houras no aeroporto?
    Muito obrigado pela iformacao!
    Axe!

    • Oi Fernando,

      Até 8 horas sem sair do aeroporto, não precisa de visto. Mais de 8 horas ou saindo do aeroporto, precisa do visto de trânsito, que você pode obter no próprio aeroporto. Visto de trânsito serve para quem já está com passagem comprada para outro país antes de voltar para o país de origem.

  • Claudia Souza

    Olá! Gostaria de falar com voces por email para tirar algumas duvidas. Estou pretendendo ir a Dubai para passar uma semana, como turista. Sairei da alemanha, meu passaporte é brasileiro, logo, para retirar meu visto. Preciso ter o vocher do Hotel, passagem ida e volta?? Em que lugar posso solicitar o visto?? Obrigada

    • Claudia
      A solicitação do visto será por este email guia@guiaemdubai.com. Logo irá receber nossas informações.
      A princípio precisa nos enviar o voucher do Hotel, Passagem aérea, Copia colorida do seu passaporte com validade acima de 6 meses, photo digital . Todos os arquivos deve estar em formato JPEG e efetuar o pagamento do visto.

  • Marco Antonio Pereira Salers

    Dia 20 vou voar do Cairo para Londres com uma escala de 15 horas em Abu Dhabi.
    Tenho que solicitar algum tipo de visto para nessas 15 horas dar uma volta pela cidade?

    • Oi Marco Antonio. Para sair do aeroporto, todo brasileiro precisa de visto, neste caso, você pode adquirir o visto de trânsito, na sua chegada, lá no aeroporto mesmo.

  • MELRY NILCE MUNIZ

    OLÁ PODERIA ME PASSA CONTATO DO FACEBOOK, GOSTARIA DE TROCAR ALGUMAS INFORMAÇÃ, SOU BRASILEIRA E NAMORO UM ÁRABE DE DUBAI ESTAREI INDO LOGO PARA INDO PARA DUBAI. GRANDE ABRAÇO AGUARDO RETORNO.
    ATT.
    MELRY

  • Giorgia

    Olá,

    apenas para complementar informações sobre o visto de trânsito; tivemos uma enorme frustração quando tentamos embarcar à partir de Genebra para Dubai, pela KLM, quando fomos impedidos pelo pessoal do chek-in, por não termos em mãos o visto de turismo. Tentamos explicar sobre o visto de trânsito, mostrando vouchers, passagens, reservas, contrato com a Marhaba (serviço de aeroporto) etc… contudo, não permitiram nosso embarque!!! além dos prejuízos financeiros, e uma grande frustração, apenas recebemos desculpas do consulado dos Emirados aqui do brasil; até porque o site não explica detalhadamente os procedimentos; em nenhum tópico informaram sobre autorização para embarque ou algo do tipo. Infelizmente apenas neste site informaram corretamento sobre a necessidade neste caso, ou seja, passaporte brasileiro saindo da Europa. Conselho de quem já foi barrada no aeroporto… melhor tirar o visto de turismo!

  • Daniele Tows

    Olá Soraya,

    Me surgiu outra dúvida, existe esses dois vistos certo?

    Visto de Trânsito até 96 horas
    Visto de Turismo até 14 dias

    Então eu gostaria de saber como faço o visto de trânsito, pois esse visto serve pra 4 dias, eles vão ficar 3 dias então seria perfeito.
    Quanto que ficaria pra fazer esse tipo de visto, e os documentos necessários.

    Grata
    Daniele Tows

    • O visto de turismo é para o viajante que está vindo à Dubai para uma estadia maior que quatro dias e também tenha Dubai como destino final.
      Já o visto de Trânsito é para viajantes que estão em conexão em Dubai de 08 até 96 horas e desejam sair do Aeroporto Internacional aproveitando uma pequena parada no meio de uma viagem, para conhecer os famosos pontos turísticos e fazer alguns passeios pelo Emirado. O custo do Transit Visa está em torno de 130 USD. Os procedimentos e o pagamento são feitos no Aeroporto de Dubai mesmo. Precisa ter as passagens e uma reserva confirmada em hotel em Dubai.

      Agora vem os poréns do visto de trânsito, embora os viajantes passageiro tenham direito a este visto, há alguns pontos a considerar:
      – Pode-se enfrentar um corre corre para processar o Visto de Transito considerando que os dois terminais do Aeroporto Internacional de Dubai são enormes e as pessoas podem até se perder neles
      – O passageiro pode não saber falar inglês criando dificuldades de comunicação
      – Algumas pessoas podem não gostar de passar por este desconforto e ter que ainda buscar este procedimento de obtenção desta permissão de entrada, especialmente depois de um longo e exaustiva voo à Dubai.
      – Tem ainda o fato de que quando o passageiro está vindo a Dubai via Europa com outra companhia aérea a não ser a Emirates, pode ser impedido de embarcar. Isso ocorre por que os funcionários do check in não sabem como funciona e simplesmente não deixam embarcar sem o visto em mãos.

      Nesto caso, sugiro a obtenção, com antecedência, de um visto de turismo. Processado antes da viagem e embarca-se já com o visto para Dubai em mãos. Viajando de cabeça sossegada, sofrendo menos, reduzindo o tempo de espera no aeroporto e evitando qualquer tipo de contratempo como uma possível recusa etc.

      Nós aqui no Guia em Dubai, paritcularmente, ajudamos na obtenção deste visto através de uma Operador de Turismo local. Cobramos um valor extra por esta assistência, mas na da que seja mais valioso que o conforto o e a tranquilidade de ter uma viagem sucedida.

  • Daniele Tows

    Olá Soraya,

    Tudo bom?

    Então estou com um problema, meus pais estão querendo viajar pra Maldiveas, porém na volta irão fazer uma parada em Dubai. Resumindo, na ida chegaram em Dubai dia 23/09 as 1:25 , e sairão de lá as 6:25 da manhã do dia 27/09, ficarão 4 dias em Dubai. Pra isso precisarei de dois vistos para que eles conheçam a cidade. Vocês poderiam me ajudar pra conseguir esse visto?

    E se eu precisar em quanto tempo isso ficaria pronto?

    Aguardo respostas,

    Muito obrigada!
    Daniele Tows

  • Ola Soraya

    Por favor, me envie o seu email. quero lhe solicitar auxilio para visto em Dubai

    Grata
    Nizilda

  • suzana

    Ola Soraya mandei um email pra você sobre vistos pra brasileiros que tenham passaporte brasileiro mas com carimbo de Israel. Nenhum lugar fala ao certo se tem problema.

    • suzana

      Ola Soraya muito obrigada pelo seu email me respondendo a questão de que “não será problema o fato de ter carimbo de Israel no passaporte, de que eu sou turista e que eles adoram turista! (e o que poderia causar recusa seria eu ter residência lá)”
      Brigadão pelas informações! Seu site é bem legal e estou me baseando nele! Porque aqui no Brasil, as pessoas estão com a informação errada, os sites não falam ao certo, e as agências de viagem também não estão sabendo dar a informação correta. Escrevi tb email para o consulado de Dubai no Brasil e eles me responderam a mesma coisa que você, de que não há problema em ter carimbo de Israel. Só tenho q te agradecer pela atenção e pela sua homepage!
      Muito boa a dica de comprar ingressos do “Burj Khalifa At The Top”. Grande abraco Suzana

    • Suzana…por enquanto não há problema em entrar nos Emirados caso a pessoa tem carimbo de entrada em Israel no passaporte. Teria problemas talvez caso a pessoa tenha morado lá.

  • Elisangela Porto

    Por favor gostaria de saber como faço para obter um visto para entrar em Dubai 

  • sandra machado

    Querida preciso viajar para dubai dia 17 saindo do Brasil e retornar dia 06 de Dubai preciso orientacao ara o meu visto
    gentileza responder-me

    • Olá Sandra tudo bem?
      Para fazer o seu visto precisamos que nos envie por e-mail passaporte, foto de 3×4, voucher da reserva de Hotel, a passagem de entrada e saída dos Emirados Arabes Unidos e um formulario preenchido que vou te enviar por e-mail. Para mais informações sobre Visto de Turismo, acesse nosso link http://www.guiaemdubai.com/visto-de-turismo-para-dubai/.
      Fazemos também reservas em hotéis com ótimas tarifas através da Atlanta Turismo, e fazendo sua reserva do hotel conosco você tera desconto no seu visto.
      Estarei enviando um e-mail com mais informações.

  • + 55 41 3057 9700
  • + 55 41 9289 9007