12 dicas de bares e baladas em Dubai

Bares e baladas em Dubai

Dubai é um emirado islâmico que tem bares e baladas incríveis, por mais contraditório que isso pareça. Se por um lado há espaços na cidade onde a religião dita as regras, por outro, as baladas são ambientes cosmopolitas onde bebidas, música e paquera rolam até altas horas. A gente listou 12 bares e baladas em Dubai imperdíveis para cair na noite.

Todos os bares e baladas ficam em hotéis, por isso aproveite estas dicas para buscar o que fazer em Dubai a noite:

1. Barasti Beach Bar

É uma mistura de lounge, beach bar e balada. É um dos hotspots mais tradicionais da cidade e está sempre super movimentado de expatriados ocidentais. O Barasti conta um bar restaurante e uma área que dá pra dançar – na pista ou na areia mesmo – ao som dos DJs convidados. Tudo isso olhando aquela praia maravilhosa com as águas cristalinas do Golfo Pérsico.

Endereço: Le Méridien Mina Seyahi Beach Resort & Marina, Al Sufouh Road,Dubai
Horário de funcionamento: a área da praia funciona diariamente das 11h às 3h e o bar restaurante às sextas e sábados das 14h às 3h, de domingo à quinta das 18h às 3h.

2. Zinc

Se você gosta de música e de se jogar na pista, certamente vai curtir a Zinc, um dos lugares mais agitados de Dubai para ir durante a semana. A Zinc toca uma grande variedade de estilos musicais e tem festas como as Ladies Nights às terças e quartas, onde as clientes ganham drinks de graça. Qualquer que seja o dia da semana ou a o tema da festa, uma coisa é certa na Zinc: a pista estará bombando.


Endereço: Hotel Crowne Plaza Dubai, Sheikh Zayed Road, Dubai
Horário de funcionamento: todos os dias das 22h às 3h
facebook.com/zincnightclub

3. Cavalli Club

É um misto de lounge, bar e balada com a assinatura do renomado estilista Roberto Cavalli. Mesmo dentro de uma cidade que é um luxo só, a Cavalli Club consegue ser ainda mais exclusiva: a decoração ultra-fashionista e frequentadores famosos como sheiks, modelos e artistas fazem do club um espaço único.

Endereço: Fairmont Hotel, Sheikh Zayed Road, Dubai
Horário de funcionamento: todos os dias, das 20h30 às 3h (durante o Ramadã, a casa fica fechada)
dubai.cavalliclub.com

4. 360º Dubai

Localizado na ponta do cais na Marina do Jumeirah Beach Hotel, o 360º Dubai tem uma vista fantástica que faz justo ao nome. Seja desfrutando um drink e um narguile ou na pista de dança ao som de house music, dá para ver o Burj Al Arab e as águas do Golfo Pérsico iluminadas pelos prédios de Dubai.

Endereço: final da Marina do Jumeirah Beach Hotel, Umm Suqeim, Dubai
Horário de funcionamento: sextas, das 16h às 3h e nos outros dias, das 17h às 3h
jumeirah.com

5. White Dubai

A White foi a primeira balada de Dubai no rooftop (terraço) de um hotel e ainda hoje faz a experiência de dançar sob o céu emirati ser incomparável. A vista espetacular de 360º do horizonte de Dubai é complementada com decoração ultra fashion e shows de iluminação sensacionais. Mais que uma balada, a White Dubai é uma experiência sensorial.

Endereço: último andar do hotel Meydan Racecourse, Nad Al Sheba, Dubai
Horário de funcionamento: quintas, sextas e sábados, das 22h às 3h
whitedubai.com

6. Armani/Privé

Só de ter sido criada pelo super glamouroso estilista Georgio Armani e ser a única balada no Burj Khalifa, o maior prédio do mundo, o Armani/Privé já dispensaria apresentações. Como não podia ser diferente, o club fashionista é frequentado pela nata dos baladeiros de Dubai. Glamour, luxo e gente (muito!) bonita são palavras de ordem na casa.

Endereço: Armani Hotel Dubai, Sheikh Mohammed Bin Rashid Boulevard, Dubai
Horário de funcionamento: terça a sábado, das 22h às 3h
dubai.armanihotels.com

7. Buddha Bar

O Buddha Bar é lugar para curtir um jantar exótico e glamouroso e depois esticar a noite na pista de dança. Além da decoração deslumbrante com ícones orientais e candelabros de ouro, as amplas janelas proporcionam uma vista impressionante do Dubai Marina. Quando a música house lounge começa a tomar conta do ambiente, o Buddha Bar vira um nightclub chique, perfeito para tomar um drink e dançar até a madrugada.   

Endereço: Grosvenor House Dubai, Al Sufouh Road, Dubai
Horário de funcionamento: de sábado a quarta, das 22h às 2h, quintas e sextas, das 22h às 3h
buddhabar-dubai.com

8. People by Crystal

Eleita dois anos consecutivos pela Time Out Dubai o melhor club da cidade, a People by Crystal é indiscutivelmente uma das baladas mais interessantes da noite dubaiana. Toda em vidro proporcionando uma vista 360º da cidade, a People by Crystal tem formato de uma pirâmide. Lá dentro é tudo glamour e ostentação, além da presença de cantores e DJ famosos.

Endereço: Raffles Hotel, Sheikh Rashid Road, Dubai
Horário de funcionamento: quintas, sextas e sábados, das 22h às 3h
peoplebycrystal.com

9. Pacha Ibiza Dubai

A única filial no Oriente Médio da ultra famosa rede de nighthouses espanhola, na Pacha Ibiza Dubai os clientes degustam as delicias da cozinha de inspiração asiática, enquanto rolam apresentações aéreas e acrobáticas. Depois, a pista fica lotada com uma ferveção digna de Ibiza e o charme que só a noite dubaiana tem.

A Pacha é provavelmente o nome mais conhecido entre turistas que falam português, já que a marca tem três filiais no Brasil e uma em Portugal.

Endereço: Souk Madinat Jumeirah, Al Sufouh, Dubai
Horário de funcionamento: todos os dias, das 21h às 3h
pacha.ae

10. Nasimi Beach

A Nasimi é um restaurante e lounge de praia durante o dia e partir do início da tarde, entram em cena os DJs residentes transformando a praia em um nightclub. A Nasimi é uma das beach parties mais procuradas em Dubai. É o lugar ideal para se divertir na praia, com gente elegante e cheia de estilo.

Endereço: Hotel Atlantis The Palm, The Palm Island, Dubai
Horário de funcionamento: o restaurante funciona diariamente das 12h às 23h30. O bar, lounge e praia funcionam de domingo a quinta, das 11h à meia noite, sextas e sábados, das 9h à 1h (a estrutura da praia fica fechada durante o verão)
atlantisthepalm.com

11. The Music Hall

É impossível ir à MusicHall e não ficar maravilhado com as apresentações musicais ao vivo. São dez a cada noite e trazem sons exóticos e impressionantes de todas as partes do mundo: do rock à ópera, passando por ritmos latinos, do Oriente Médio, jazz e muito mais. A famosa nighthouse libanesa é uma mistura de teatro com nightclub e também oferece um gastronomia gourmet e bebidas premium.

Endereço: Hotel Jumeirah Zabeel Saray, no Palm Jumeirah
Horário de funcionamento: quintas e sextas, das 21h às 3h.
themusichall.com

12. Zero Gravity

O Zero Gravity une glamour e privacidade. Mesmo na praia do Dubai Marina, é afastado do buzz da região e tem uma vista incrível do mar e do Palm Jumeirah. De dia é um lounge beach chique e exclusivo à noite se transforma em um nightclub com espaços indoor e outdoors, decoração fashionista e muita gente bonita.

Endereço: Skydive Dubai Drop Zone, Al Sufouh Road, Dubai
Horário de funcionamento: todos os dias das 8h às 3h.
0-gravity.ae

Você já curtiu alguma desses bares e baladas em Dubai? Tem dicas de outros points imperdíveis? Conte pra gente nos comentários!

Categorias: Restaurantes O que fazer em Dubai
  • Fernanda Figueiredo Hermsdorff

    Quantos anos precisa de ter para poder entrar nas baladas de Dubai?

  • + 55 41 3057 9700
  • + 55 41 9289 9007