5 dicas indispensáveis sobre o que fazer em Abu Dhabi

5 dicas indispensáveis sobre o que fazer em Abu Dhabi

É claro que Abu Dhabi está repleta de locais belos e surpreendentes para se visitar, ao ponto de a sua exploração se tornar obrigatória junto com a jornada de conhecer o charme de Dubai. Há muito o que fazer em Abu Dhabi. Por isso, selecionamos aqui 5 dicas indispensáveis sobre o que fazer em Abu Dhabi para qualquer turista que estiver na cidade. Veja só a lista abaixo:

1. Curtir as atrações do Parque da Ferrari | Ferrari World Abu Dhabi

Localizado na entrada de Abu Dhabi, na ilha Yas Island, o parque temático da Ferrari é um daqueles programas com atrações para todos os gostos e idades. Único parque da famosa marca de carros e maior parque indoor do planeta, ele também conta com outros dois recordes: o de dono da Formula Rossa, a montanha-russa mais rápida do mundo, e da montanha-russa com o maior looping não invertido do planeta, a Fllying Aces. A última, por sinal, é um brinquedo novo do parque que foi inaugurado em 2016.

2. Visitar a Grande Mesquita Sheikh Zayed

Maior Mesquita dos Emirados Árabes, a Mesquita Sheikh Zayed impressiona por sua beleza arquitetônica e grandiosidade. Além de ser uma oportunidade para saber mais sobre o Islã e algumas tradições dos Emirados, neste passeio também é possível ver o maior tapete do mundo e um extenso paredão com os noventa e nove nome de Deus. É nela que está enterrado o famoso Sheikh Zayed, o pai dos Emirados.

3. Explore os projetos na Manarat Al Saadiyat

Distrito Cultural de Abu Dhabi, o Manarat Al Saadiyat abriga eventos de arte e cultura com padrão internacional. Além de ter uma exposição permanente sobre o desenvolvimento da Ilha Saadiyat, está em curso lá um ambicioso projeto que inclui uma área com diversos super museus como o Guggenheim e o Louvre Abu Dhabi, a primeira filial no mundo fora de Paris.

4. Provar e comprar tâmaras no Mercado Popular

Dentro deste típico mercado árabe é possível provar e comprar uma variedade de tâmaras. São mais de 300 tipos in natura da típica fruta do deserto das Árabias para serem saboreadas, além das tâmaras secas e outras com chocolate. Em Abu Dhabi, não perca esta delícia de visita.

5. Tomar o cappuccino com pó de ouro no Emirates Palace Hotel

Dentro de um ícone da cidade, o Emirate Palace Hotel, pode ser vivenciada uma daquelas experiências que chamamos de única, que é a de degustar o maravilhoso cappuccino com pó de ouro no refinadíssimo Le Café. Só não se esqueça de tirar aquela polêmica foto da Preta Gil na sua visita a Abu Dhabi!

Caso tenha a intenção de conhecer qualquer um destes locais, entre em contato com a nossa equipe e veja nossos pacotes e opções disponíveis.

Categorias: Emirado Abu Dhabi passeios
  • + 55 41 3057 9700
  • + 55 41 9289 9007