Visitar Burj Al Arab Hotel- Reserva em Restaurante serve como porta de entrada

O Hotel Burj Al Arab é o principal ponto turístico em Dubai. O primeiro desejo de qualquer pessoa que está em Dubai é visitar o Burj al Arab e conhecê-lo  por dentro, e é somente com uma reserva num dos sete restaurantes e bares é que se pode entrar para os não hóspedes.

 

Veja a lista deles com valores:

  • Al Iwan Royal Hall

Estrategicamente localizado na centrão do hotel no 1º andar , com decoração luxuosíssima onde reinam detalhes  em tons vermelho e dourado, isto fora que já na chegada passa-se pelas colunas  de ouro do átrio do Burj al Arab. Aberto para almoço e jantar e  serve o melhor da cozinha árabe. Custa quase 100 dólares por pessoa

  • Al Muntaha

Fica  no 27º andar , isto significa uma vista  maravilhosa lá do topo deste ícone da cidade para apreciar os melhores pontos turísiticos em Dubai como a Ilha da Palmeira, Dubai Marina e o Jumeirah Beach. O restaurante é incoporado ao Sky View Bar.   Serve almoço e jantar com um menu da culinária contemporânea europeia,  isto fora o brunch nas  sextas-feiras. Difícil sair de lá sem gastar no mínimo 150 dólares por pessoa.

  • Al Mahara

Serve frutos do mar, é localizado  no térreo e  simula um submarino rodeado para um  aquário gigante. É um restaurante atrativo e único. Gastos variam desde 100 dólares para almoço de negócio até  220 dólares.

  • Sahn Eddar

Fica no 1º andar pertinho do Al Iwan e na base do átrio mais alto do mundo. Serve  opções leves, café da manhã e chá da tarde e fica vai como lounge de noite. Por  70 dólares o valor do breakfast por pessoa,  serve 2 menus :  indiano e continental. Mais nisso abaixo.

  • Bab Al Yam

Ele é um café restaurante  e fica num deck  ao lado da piscina e cercado de un suntusoso jardim e da praia privativa. Reservado para os hospedes do hotel.. somente aberto ao público de fora para o Jantar com um Buffet Inernacional variado, quase 90 dólares por pessoa.

  • Majlis Al Bahar

Um restaurante romântico e especial , estilo bem outdoor localizado na praia ao lado do hotel.  O cardápio é Meditterrâneo  com valores próximos de 100 dólares.

  • Sky View BarVisitar Burj Al Arab Hotel - Dubai

Fica junto ao al Muntaha, com vista inigualável. Excellente opção para happy hours e drinks num ambiente muito sofisticado e vista deslumbrante. O  delicioso Afternoon Tea com direito a champagne é oferecido por 120 dólares . Já uma visita só para drink exige uma consumação mínima de 65 dólares.

Detalhes: menores de 21 não entram, assim como em qualquer bar em Dubai.

  • Junsui Restaurant

Fica no mezanino do hotel com um bello view do mar. Ótimo para quem curte pratos  asiático. server ip . Oferece desde café da manhã , almoço, chá da tarde e jantar e tem ambiente lounge. Valores batem em 100 dólares por pessoa para as refeições principais.

Opções para o Café da Manhã no Burj al Arab

  • Sahn Eddar

Serve dois menus indiano e continental, com  250 AED ou seja quase 70 dólares por pessoa. Das 8h às 11h.

  • Bab Al Yam ( esquece isto é somente para hóspedes do hotel)
  • Junsui Restaurant   –

Serve café da manhã típico asiático  p0r 70 dólares por pessoa para as refeições principais

Opções para o Chá da Tarde no Burj al Arab

  • Sahn Eddar

Oferece dois tipos:

Afternoon Tea : horários 13h , 15h and 17h e custo de 110 dólares.Com rodízio generoso de  sanduiches, bolos e doces e mais uma champagne.

High Tea : horários 19h, 19h30 e 20h. Inclui sanduiches e doces, por 80 dólares por pessoa

Vale mencionar que eles oferecem um “pacote”Lounge de 55 dólares de consumação mínima de petiscos e drinks.

  • Ski View Bar

Serve o Afternoon Tea entre 13h e 18h, com riquíssimo menu , champagne  e vista generosa. Um mimo que sai por 120 dólares.

  • Junsui Restaurant

Oferece o Asian Afternoon Tea por quase 75 dólares.

Orientações para visitar o Burj al Arab

Se vestir de smart casual or semi formal ( homens devem evitar usar tênis de corrida , sandálias ou chinelos. Usar camiseta de preferência polo)

Valores mencionados podem variar conforme a política de preços da administração.

Tem que fazer reserva antecipadamente, enviando email com sugestão de horários, nº de pessoas e definindo qual restaurante. Para confirmar pede-se para fornecer os dados do cartão de crédito  (nome, bandeira, no cartão e data de vencimento..) somente para garantir a reserva.

Reservas por email: [email protected]

Por telefone: 009714 3017600

Categorias: Dubai Restaurantes Atrações O que fazer em Dubai Luxos História

Leave a Comment

  • + 55 41 3057 9700
  • + 55 41 9289 9007
HostFirewall