Burj Al Arab Hotel

O Burj al Arab Hotel é um dos marcos de Dubai, a maior cidade dos Emirados Árabes Unidos. O hotel ganhou uma classificação informal de ser o único “sete estrelas” do mundo, sendo que nem seis estrelas existem nos padrões hoteleiros.

O Burj al Arab Hotel foi inaugurado em 1999 e construído no formato de vela de um barco, encima  de uma pequena ilha artificial montada especialmente para ele na costa do Golfo Pérsico. Ao lado dele,  fica o Jumeirah Beach Hotel, um outro hotel de luxo, ambos administrados pelo Grupo Jumeirah.

Burj em árabe significa torre. Ele é o símbolo da opulência que colocou Dubai como fenômeno do turismo de luxo mundial e virou um ícone da transformação urbana e econômica no país inteiro.

Os turistas que chegam a Dubai, não podem perder a oportunidade de dar uma passadinha pelo hotel e apreciar essa bela construção árabe. O Burj Al Arab hotel exibe uma arquitetura luxuosíssima, tem até detalhes em ouro na sua decoração interior. Para os interessados em se hospedar por lá, os preços das suítes começam a partir de mil dólares por noite.

Visitar o Burj al Arab Hotel

Existem duas formas de entrar no hotel :

  1. Sendo hóspede. Pode comparar valores e reservar por aqui.
  2. Fazendo reserva em um dos seus restaurantes e bares do Burj.

Para isso recomendo que leia o nosso artigo : Visitar Burj Al Arab Hotel- Reserva em Restaurante serve como porta de entrada e veja o video que explica melhor.

  • + 55 41 3057 9700
  • + 55 41 9289 9007
HostFirewall