No Guia Você PESQUISA e pode COMPRAR também

Isenção de visto de brasileiros para Dubai e Abu Dhabi e suas vantagens

Brasileiros não precisam mais de vistos de entrada nos Emirados Árabes desde 2018. A viagem aos Emirados Árabes ficou mais tranquila e menos complicada. Um acordo bilateral permitiu uma isenção mútua para os cidadãos do  Brasil e dos Emirados Árabes e permitindo que obtenham vistos de turismo de  90 dias já nos pontos de entrada seja via aeroporto, porto ou fronteira terrestre.

Avenida Sheikh Zayed Road viadutos e Burj Khalifa em DUBAI

Porém esta liberação  não engloba o visto de residência e o visto de trabalho nos Emirados Árabes. São situações bem diferentes. O brasileiro assim com qualquer imigrante que  queira trabalhar nos Emirados necessitam de vistos de permanência para se estabelecerem no país e isto é viabilizado mediante contrato de trabalho.

Vantagens da isenção de visto para brasieiros:

Há muitas vantagens desta liberação de visto de brasileiros para Dubai. Um dos principais efeitos é o aumento de fluxo de turistas entre os dois países devido a facilidade documental

Desta forma, o planejamento de uma viagem a Dubai e Abu Dhabi ficou ágil & menos burocrática 

Uma outra e grande vantagem é permitir entrar e sair dos EAU de forma fácil e rápida e  assim casar a viagem com roteiros em outros destinos próximos.

 

Vejam opções interessantes de destinos que podem combinar com uma viagem a Dubai :

Enfim a lista não termina e permite muitas possibilidades para visitar mais países no Oriente Médio e na Ásia. O fato é que uma viagem das Américas acaba sendo cara além de extensa pela distância, e é  por isso é que vale a pena aproveitar e incluir mais destinos numa mesma viagem.

E para aproveitar bem uma passagem por DUBAI e montar um bom  itinerário, veja aqui uma lista de passeios e atividades em DUBAI que podem ser adquiridos para tornar uma viagem mais memorável.